Resenha: Lápis de Olho | Mega Impact - AVON

Olá Pessoal , tudo certo ... ! Espero que Sim !
Estava meiA sumido aqui do Blog, porque esses tempos foi muitaaa correria, mais agora estamos juntas e a  todo vapor! Nesta Sexta , com dica, trago a Resenha do Lápis queridinho do Momento das Mulheres.
É o Lápis de Olho - Mega Impact da AVON na Cor Preto.




   Ele é Hiper, Mega, Super Pigmentado Gente, e eu posso Indicar de olhos fechados e me declarar apaixonada por ele, porque? Pelo o seguinte motivo: Minha linda d'água dos olhos tem grande dificuldade de pigmentação, como os lápis ou até o delineador em gel, o que funcionava mais ou menos era o Delineador da Vult, mas logo que piscava umas 3,4 vezes já desaparecia tudo e acabava borrando para o Cílios inferiores dos Olhos! 
   Bom... sem muita fé nesse Lápis maraaaaa, apliquei e logo me apaixonei, tipo AAAAAAAAAAAAH, rsrs ! E fiz o testa das piscadas de olhar, e pra minha ilustre surpresa, ele ficou exatamente como eu apliquei! E dura horrores no olho! 

O lápis Mega Impact da Avon além de muito pigmentado e durar muito nos olhos ele é extremamente macio, podendo facilmente ser usado como Base de Sombras para a Pálpebra móvel, pra criar um look de Smokey Eyes !


É isso pessoal, super Indicado e Recomendado ! Com certeza vai ser o meu lápis queridinho pra vida toda ! Produto BBB APROVADO!


0 comentários:

Postar um comentário