ஜ Maquiagem Outubro Rosa | Passo a Passo ☥

ღ Glamourosas, Está maquiagem é em Especial ao mês de Outubro Rosa❞.
 Uma campanha realizada e voltada para a conscientização da mulher Brasileira para o Câncer de Mama, umas das doenças que mais mata mulheres por ano. Um forma de abrir os olhos para o Auto Exame e para a mulheres com sofrem com esta doença, mas que através da maquiagem ou de um look legal, encontram Força para continuar a luta e vencer essa Doença
Então espero que Gostem , Que Compartilhem com suas Amigas para elas ficarem sabendo dessa Campanha e aprenderem mais uma Maquiagem lindaa.

Saiba Mais
Outubro Rosa é agnóstico precoce do câncer de mama.Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa. O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações." - Wikipédia.





✿ Um Big Beijo e Bora conferir ?


Vamos Começar? Como no tutorial passado, começo a make corrigindo as sobrancelhas e suavizando a marcação do corretivo com os dedos.

Em seguida faço uma leve marcação no côncavo com uma sombra marrom clara com fundo alaranjado, esfumando bem até próximo o iluminado do corretivo rente a sobrancelha.
Agora com uma sombra marrom mais escura, faço praticamente a mesma marcação, porem não subo tanto quanto a outra cor aplicada.
Para as cores se concentrarem mais na pálpebra móvel e ficar com a cor ainda mais intensa, espalhe com os dedos mesmo um corretivo bem mais claro que o seu tom de pele. Mas lembre-se somente na pálpebra móvel para não tirar a marcação feita anteriormente.
Vamos para a cores, como dito no começo a maquiagem é rosa em homenagem a campanha Outubro Rosa. Aplique um sombra rosa Pink 3D por toda a pálpebra com um pincel de esponjinha. O pincel de esponjinha é o mais indicado para sombras 3D.
 Para dar profundidade e mais expressão ao olhar vamos aplicar uma sombra preta opaca, no canto externo na pálpebra móvel, aplica dando batidinhas para fixar a sombra, e depois esfume com o mesmo pincel, lembra-se sempre de esfumar e fazer a transição entre a cor rosa e a preta.


Para o canto interno e para abrir e iluminar o olhar aplique um sombra bem branquinha cintilante, também usei um pincel de esponjinha para maior intensidade do produto.
Obaa, hora do glamour e para dar um charme maior - (Se você quiser usar essa Make para o dia, pule a etapa do glitter) – Mas como toda mulher ama um brilho, aplique um glitter fininho próximo ao tom da sombra Rosa usando os dedos mesmo.
Em seguida também apliquei um glitter branquinho no canto interno dos olhos para dar mais brilho e arrasar! Apliquei com um pincel de esponjinha umedecia.

Hora de dar acabamento e finalizar a maquiagem, apliquei um delineador em gel e em seguida apliquei bastante mascara de cílios. Você pode usar também um delineador líquido!
Rente aos cílios inferiores apliquei um pouco da sombra preta opaca com um pincel de topo reto, bem sutil.

E está pronto a nossa Make para Homenagear a Campanha do Outubro Rosa! Finalizei com Base, Corretivo, Pó compacto, Blush, Iluminador e Batom Rosa da DailusPRO cor ATITUDE efeito Matte. Use os produtos de pele de sua preferência!! Confira a fotos com a Make finalizada !












Espero muito que tenham Gostado dessa maquiagem que façam e que se Conscientizem com essa Campanha contra o Câncer de Mama! Compartilhe com suas amigas ou familiares! Vamos todos nessa corrente, ficar ainda mais lindas !
Big Beijos , Fiquem com Deus e até mais ! Tchau !


















0 comentários:

Postar um comentário