Comprinhas de Maquiagens | Liberdade - SP

Olá Glamourosas! Tudo certo?
Recentemente fui na região da Liberdade e 25 de Março com uma Amiga fazer algumas comprinhas de estoque de maquiagem e afins que estava precisando, falta algumas coisas, mas que em um primeiro momento não era tão necessário assim. Resolvi fazer este Post, porque eu particularmente adoro ver  post's ou videos de dicas de comprinhas, lugares acessíveis e preços bem legais. Muitas de nós maquiadoras, sabemos que grandes marcas importadas vendidas em Lojas físicas aqui de São Paulo ou em Lojas Onlines são os olhinhos do nosso rosto, rs. Na liberdade os preços não são tão extraordinariamente baratos, mas em comparação aos mesmos, você economiza muitoooo, muito mesmo Amores!
Como toda brasileira, resolvemos pesquisar preços e ir visitando e comparando, antes de sair comprando tudo por aí, rsrs.

✲ A primeira loja que fomos, chama-se Ludovicus, assim que você sai da estação Liberdade, atravessando ao outro lado da avenida, a loja está com o Logotipo bem aparente. Por lá encontramos acessórios bem legais, e o mais interessante é que eles possuem Cílios Postiços de sua própria fabricação, pinceis e outros. Lá você encontra grande variedade de cílios postiços, pinceis, maquiagens impostadas e nacionais, kits, maletas etc. Com relação á preços, não são os melhores, mas a variedade de itens são bem legais, vale a pena !

Depois fomos em uma das lojas mais bem faladas por todas nós que amamooos o universo da maquiagem e cosméticos, lá é um dos paraísos e dos sete pecados capitais. Você entra e quer levar absolutamente tudo, rsrsrsrs, chama-se Audrey. Lá tem um grande variedade de pinceis de marcas nacionais e importadas como a Klass Vough e Macrilan, esmaltes de diferentes marcas, escovas de cabeleireiro, e maquiagem, muiiiiita maquiagem, também com marcas variadas, desde Toque de Natureza, Marchetti à Catharine Hill, Mayblline, Revlon etc.

E porque fim fomos na Ikesaki  que com certeza é oitava maravilha do mundo para os profissionais na área e também pra quem não é, pois lá tem exatamente tudo o que você precisa, desde do mais caro ao mais barato, tudo tudo. Você se perde e até parece um criança em loja de brinquedos pela a primeira vez, bom, foi assim que eu me senti. E por nossa sorte, no dia nesses dia, as maquiagens importadas estavam todas com grandes promoções, então, fizemoooos  festa, literalmente. rsrsrsrsrsrsrsrs. A Ikesaki é o tipo loja que você com 100,00 sai de lá muito satisfeita com suas comprinhas! Vale muito, muito apena Glamourosas!

Confira os Endereços:

Ludovicus: Praça da Liberdade, 98 - SP ao outro lado da Avenida principal - Liberdade
Audrey: Rua Galvão Bueno, 69 - SP Liberdade
Ikesaki: Rua Galvão Bueno, 37 - SP Liberdade








Espero muito que tenham gostado Amores das Dicas! Se gostou deixe seus comentários  logo aqui a baixo e favorite esse Post pra me ajudar na Divulgação !


0 comentários:

Postar um comentário