Comprinhas de Pincéis | 25 de Março

Olá Glamourosas, esse Post é um complemento das Dicas de comprinhas de maquiagens no Post anterior, se você ainda não viu? Vale a pena, corre lá!
Bom Amores, muitas meninas me perguntam e têm grandes dificuldades em comprar os pincéis certos para começar a se auto maquiar, ou até mesmo pra começar a trabalhar como Maquiadora Profissional, tudo sem gastar muito caro em primeira estancia, ou seja, em um primeiro procurar e comprar produtos BBB (Bom, Bonito e Barato). Eu sempre comprei os meus pincéis nas mesmas Lojas, então quando eu preciso repor estoque, não perco tanto  tempo, já vou nas lojas certas, até porque se você perde o foco, perde todo o seu dinheiro, porque você quer comprar tudo mesmo sem precisar, como um colher ou papel higiênico colorido kkkk Brincadeira! Vamos as lojas?! Confira:

Saindo da estação Ladeira Porto geral, logo mais acima você encontra o Shopping Porto Geral, com várias lojinhas de Replicas de Importados, como perfumes, acessórios e maquiagens. Ao final do corredor do lado esquerdo, você encontra a Loja Mauro Bijus, lá tem de tudo, com os preços de cair o queixo de tão baratos, desde acessórios, bijus, bolsas, lenços, apliques, bolsas, capinhas de celular, acessórios para penteados, presilhas, e claro Maquiagem e afins, como os Pincéis. Gosto sempre de passar lá pra ver as novidades de pinceis daquele dia, gosto muito!

Depois, uma das lojas bem mais faladas do mundo das Blogueiras, que é XBZ Presentes, e sim, lá é aonde eu compro a maioria dos meus Pincéis, porque você testar ver a qualidade das cerdas etc. E é claro com um preço muito acessível! Super Recomendo!

Uma loja bem bacana de ser visitada é a Loja Afife, lá e de tudo um pouco, inclusive pincéis, sempre vejo as Blogueiras comentando sobre um Kit de Pinceis que são replicas da Sigma, que imitam a embalem e os pinceis, mas sempre quando eu vou, nunca tem .. #chateada kkkk. Mas tudo bem um dia eu acho, porém os pincéis avulsos também exibem uma grande variedade!. 


Endereços:

Mauro Bijus: Ladeira Porto Geral - Shopping Porto Geral - Loja 14
XBZ Presentes: Rua 25 de Março , 969
Afife: Rua Carlos de Sousa Nazaré, 307 - 25 de Março.

0 comentários:

Postar um comentário